Basta enviar uma mensagem para nosso suporte e pedir a liberação dos dados dos compradores.
Você precisa ter uma conta no WhatsApp, sugiro você utilizar outro número juntamente com o WhatsApp business, que possui funções de automação.
Após o cliente gerar o boleto, você pode enviar um áudio pra ele perguntando se gerou alguma dúvida, parabenizar ele por estar disposto a evoluir seus resultados e muito mais importante de tudo: agradecer por ele ter gerado o boleto, isso faz com que ele crie uma conexão com você! Use sua criatividade, tente criar uma amizade com o cliente, dizer que você já teve o Score baixo e já passou muita raiva tendo cartão de crédito e financiamentos negados, etc… (lembre-se, a melhor maneira para gerar um relacionamento com qualquer pessoa é conversando sobre interesses em comuns…
Todos boletos gerados vencem em 1 dia, então caso o boleto não tiver caído ainda, você pode enviar um áudio que dê a entender que se o cliente não pagar o boleto, ele vai estar perdendo alguma coisa: ” Olá Fulano, beleza? E ai cara, deu tudo certinho com o pagamento do boleto do Guia Máximo Score? Você foi muito sortudo de ter gerado o boleto ontem, porque você foi selecionado para ter um desconto de 75%! Ahh, e caso você se esqueceu de pagar ou aconteceu algo, não tem problema, basta pagar hoje e me mandar o comprovante que já mando para minha equipe liberar seu acesso, beleza? “(você pode complementar enviando também uma prova social, por exemplo).
Dependendo de como a conversa evoluir, você pode pegar um pouquinho mais pesado, focar em todas as dores que o cliente tem, exemplo: “É sério que você vai continuar com o seu Score baixo, continuar sendo negado no financiamento da sua casa própria e não conseguindo sequer um cartão de crédito? Este é o último aviso, o seu boleto está prestes a vencer e você tá perdendo uma grande oportunidade de conseguir aumentar o seu Score e ter o seu tão sonhado crédito aprovado… se ainda resta alguma dúvida que você queira tirar, eu estou a disposição!”
Após o boleto vencer, envie uma mensagem mais amigável para o nosso cliente, tente entender o motivo que ele não pagou o boleto, pergunte se restou alguma dúvida, mostre os benefícios do nosso produto e dê um cupom de desconto, exemplo: “Bom dia Fulano, que pena, perdeu mais uma oportunidade hein? Mas fique tranquila, eu também já fui como você, já duvidei bastante dessas soluções milagrosas da internet.. mas assim como eu já sofri muito por não ter um Score bom, eu não vou desistir de você, entrei em contato com o Heitor e consegui um cupom com 15% de desconto, se você quer tomar sua melhor decisão e quer conseguir o tão sonhado financiamento da sua casa própria e sair de vez do aluguel, financiar o seu carro dos sonhos e até mesmo conseguir um cartão de crédito com um bom limite, basta realizar a compra pelo site que eu vou te enviar abaixo e inserir o seguinte cupom de desconto: “GMS15OFF” sem as aspas, mas o cupom é valido somente por algumas horas, então aproveite!.
APRENDA A CRIAR UMA RELAÇÃO COM O CLIENTE ASSISTINDO O VÍDEO ABAIXO, É O MAIS IMPORTANTE! MUITA PESSOAS TEM BASTANTE MEDO DE COMPRAR PRODUTOS NA INTERNET, ENTÃO SE VOCÊ FAZER A PESSOA CONFIAR EM VOCÊ, JÁ É MEIO CAMINHO ANDADO!