Chapter 1
Conheça o seu mercado
Um mercado-alvo é um grupo de clientes no mercado disponível para manutenção que uma empresa decidiu direcionar seus esforços de marketing.
Chapter 2
Conheça a sua concorrência
A competição é frequentemente considerada o oposto da cooperação, no entanto, no mundo real, a mistura de cooperação e competição é a norma.
Chapter 3
Seja diferente
Em economia e marketing, a diferenciação de produto (ou simplesmente diferenciação) é o processo de distinguir um produto ou serviço de outros, para torná-lo mais atraente para um mercado-alvo específico
MAIS DE 10.000 DOWNLOADS
Basta se inscrever e receber meu e-book gratuito instantaneamente! Eu odeio spam com mais do que você.
Observação: o formulário acima requer o Elementor Pro. Você pode, é claro, usar qualquer outro contato de forma livre plugins como Formulário de contacto 7 ou WPForms.
Chapter 4
Técnicas de preços
Uma empresa pode usar uma variedade de estratégias de preços ao vender um produto ou serviço. O preço pode ser definido para maximizar a lucratividade de cada unidade vendida ou do mercado em geral.
Chapter 6
Paralisia por análise
Paralisia por análise é o estado de super-analisar (ou super-pensar) uma situação para que uma decisão ou ação nunca seja tomada, paralisando o resultado.
Chapter 5
O Futuro
Um plano de negócios é uma declaração formal de objetivos de negócios, razões pelas quais eles são atingíveis e planos para alcançá-los.